Software Version: 4.10.1271
Usando o app versão 2.8.2 quando vou na janela de joystick ele está sempre absoluto mesmo com isso desativado.
Olá @Everton
A opção “Absoluto” no aplicativo ONYX Remote se aplica ao comportamento das faixas de parâmetros na tela. Essa opção não afeta a grade de Pan/Tilt.
Hi @Everton
The “Absolute” switch in the ONYX Remote app applies to the behaviour of the onscreen parameter belts. This option does not affect the Pan/Tilt Grid.
Edward
Obrigado pela resposta. Outra dúvida, por que o app não acha sempre o ONYX? Quando encontra, funciona perfeitamente, mas às vezes ligo o notebook e abro o ONYX e o app fica procurando e não acha, mesmo bem configurado e já com artnet funcionando.
Se a aplicação ONYX Remote por vezes não conseguir encontrar o ONYX, mesmo sem alterar as definições de rede, verifique se o seu PC e o seu iPhone estão configurados para permitir a comunicação com o ONYX. Se reiniciar o PC, o ONYX Remote conseguirá encontrar o ONYX?
Descobri o problema. Usando o Wireshark, eu notei que os pacotes enviados do iPad não estavam chegando no meu notebook, algo relacionado a multicast. Fiz algumas alterações na minha placa de rede e agora funciona normalmente.
Outra dúvida, esse app será atualizado em algum momento, ou ele tem configurações para mudar algumas coisas? Eu usava um Android com Touch OSC, mas era bem ruim a experiência de uso. Agora que comprei um iPad 11 a16 e estou com o Remote oficial, noto que é mais fluido e melhor de usar, mas falta recursos. Por exemplo, a parte de FX tem no Touch OSC, e no remote não tem, e fora os faders de playback que não aparecem todos na tela, e sim só a metade, tendo que virar a página no mesmo banco, o que no Touch OSC tinha todos os faders. Sei que é somente um remote, não é para ter tudo, mas achei simples demais, poderia ter muito mais coisas.
E tem também um “problema“ de movimentação da página de faders que estou tentando me acostumar, Se estou no playback 1-5 e clico na seta para a direita, a próxima página deve vir da direita, mas a página de playback 6-10 ela vem da esquerda, dando a entender que eu voltei. Sim, funciona, mas é muito esquisito. Qualquer página web com fotos com botões de rolagem (inclusive no site da Obsidian, nas imagens dos produtos) funciona: ao clicar na direita a foto vem da direita, e na esquerda a foto vem da esquerda.
Olá,
Obrigado pela atualização. Ficamos felizes em saber que você conseguiu resolver os problemas de conectividade do ONYX Remote.
Sim, temos planos para atualizar o aplicativo ONYX Remote e torná-lo multiplataforma. No entanto, no momento, nossa equipe de software está totalmente focada no desenvolvimento do próprio ONYX, então o aplicativo infelizmente tem uma prioridade menor.
Para controle remoto completo, recomendamos executar o ONYX em um tablet Windows. Você pode conectar o tablet ao seu sistema ONYX via X-Net por Wi-Fi e ter controle total.
Agradecemos seu feedback sobre o aplicativo ONYX Remote no modo paisagem. Estamos cientes de que as setas atualmente rolam as páginas na direção errada. Isso será corrigido em uma versão atualizada do aplicativo.
Por favor, nos avise se tiver alguma dúvida.
Obrigado pela resposta.